BRASILAZY invade a redação do OESTILO!

BRASILAZY invade a redação do OESTILO!
Por Ana Moura – Editora de Conteúdo
Na manhã de um dia de trabalho normal, ao chegarmos na redação, fomos surpreendidas por uma maravilhosa surpresa e adivinhem? Três puffs Brasilazy (laranja, pink e marinho) invadiram a nossa sala e fizeram a alegria de todas nós!
Confortável, prático e super fácil de manusear, logo formos largando nossas mesas habituais para usufruirmos de tanto conforto, e garanto que foi uma manhã de trabalho super agradável e muito produtiva. As cores são BELÍSSIMAS: vibrantes, inspiradoras, tranquilizantes... A marca possui várias cores e cada um é mais lindo que o outro.
Qualquer pessoa que chega em nossa redação, fica encantado com tanta descontração que os puffs trazem e todos querem experimentar.
Nós que somos Editoras de Conteúdo do portal OESTILO e que trabalhamos com moda, achamos a idéia dos puffs fantástica, se interessou e quer ter um pra você também, é só acessar o site Brasilazy!
Entre nesse estilo e sinta-se à vontade com a Brasilazy, você não vai se arrepender!






